Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: soraia jackson Sáb maio 10, 2008 2:48 am
simplesmente magnifica como sempre a minha prima k eu amooooo muitoooooooooooooo,tas 5* pima continua assim bjao amt
linda como sempre pima ti amoooooooooo
pima es a minha cover preferida adrt muitooooooo
nem a palavras para descrever o orgulho k tenho em ti pima adrt muitooooo
linda né?a minha prima da
prima tenho muito orgulho em ti es maravilhosa bjao continua a dar show pa eu meter aki mais uns videos maravilhosos como estes beijaooooooooooooo
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
Assunto: Re: soraia jackson Sáb maio 10, 2008 3:00 am
hehe já ví todos esses videos da minha mana no youtube XD ela é mesmo profissional minha maninha hehe amo-te
Convidad Convidado
Assunto: Re: soraia jackson Sáb maio 10, 2008 3:04 am
Mto bom mesmo Soraia! Ta de mto legals!!
Soraia Jackson MJ Is My Heart! ♥
Número de Mensagens : 95 Localização : Na vida do meu amor Michael!! Minha Frase : Michael é a minha vidaaa, hoje e sempre !! te amooo. Data de inscrição : 10/04/2008
Assunto: Re: soraia jackson Sáb maio 10, 2008 3:06 am
Ai pima ate me emocionei , obrigada adoro-te , adoro-vos a todos!!
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: soraia jackson Sáb maio 10, 2008 3:10 am
de nada prima eu e k te adorooooooooooooooooo mesmo muitO pima fofi....tas d+ em tdos os videos tas maravilhosa mas isso ja es tdos os dias eheheheh