SEJA BEM VINDO ! MJJ WORLD COM O AMOR DE MICHAEL JACKSON! ;D

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposDownloads Michael Jackson & DiversosBiografia Michael JacksonRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Michael jackson History

Ir em baixo 
AutorMensagem
priscila jackson
Thriller
priscila jackson

Feminino Número de Mensagens : 20
Minha Frase : Michael jackson é minha vida

Michael jackson History Empty
MensagemAssunto: Michael jackson History   Michael jackson History Icon_minitimeSeg Maio 19, 2008 4:53 pm

Michael jackson History 4992 Michael jackson é o céu e a coisa mais linda no mundo Michael jackson History 393514
Ver perfil do usuário http://michaeljacksonhistory.blogspot.com
Lari Jackson
Thriller
Lari Jackson

Feminino Número de Mensagens : 26
Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc !

MensagemAssunto: Re: Michael jackson History   Michael jackson History Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:57 pm

MICHAEL JACKSON ÉE LIINDO , PEERFEIITO EM TUUDO Q FAAZ , BOONDOOSO , CARIISMAATIICO , ENFIIM , Ñ TEEM COMO DEFINI-LO EM PALAVRAS , NÓS FÃNS SABEMOS , Q NAUM DA , É SO DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO MESMO NEH
UMA COISA Q SENTIMOS , Q NAUM SABEMOS EXPLICAR , UM AMOR TÃO GRANDE QUE CHEGA DÓI , E O Q ACONTECE COM EELE , SENTIMOS COMO SE FOSSE EM NÓS , SOFREMOS COM ELE E SOMOS VENCEDORAS AO LADO DELE , NÓS O AMAMOS E ELE NOS AMA TBM , POR ESTARMOS AO LADO DELE SEMPRE ! Michael jackson History 874869 SEMPREE
Ver perfil do usuário
cleia
Thriller
cleia

Feminino Número de Mensagens : 44
Minha Frase : michael te amarei eternamente

MensagemAssunto: Re: Michael jackson History   Michael jackson History Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:58 pm

michael e a pessoa mais linda do mundo. mike eu so queria dizer que eu te amo e sempre te amarei Michael jackson History Herz Michael jackson History Herz Michael jackson History Herz Michael jackson History Herz Michael jackson History Herz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Michael jackson History   Michael jackson History Icon_minitime

Michael jackson History
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJJ WORLD :: COMPLETAMENTE APAIXONADOS POR MICHAEL :: ♥ LOVE IS IN THE AIR ♥-
Ir para: