| Apresente-se! | |
|
+20Tha Jackson matheus victor elaine jo jackson Wênia Jackson Dê Jackson diana dark keyla grdjunior Annie Jackson Lari Jackson Patricia J.Jackson mimi Nanci Borges Gatosa sheilinha Nany Jackson¹ paty psmj VIVIAN JACKSON Simone MJ carol jackson Soraia Jackson 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Soraia Jackson MJ Is My Heart! ♥
Número de Mensagens : 95 Localização : Na vida do meu amor Michael!! Minha Frase : Michael é a minha vidaaa, hoje e sempre !! te amooo. Data de inscrição : 10/04/2008
| Assunto: Apresente-se! Sex Jun 20, 2008 6:09 am | |
| Pedimos desculpas a todos os usuários que se apresentaram aqui, no 1º tópico " Apresente-se" ! Aconteceu um problema no fórum, e infelizmente alguns dos tópicos forum apagados, incluindo o "Apresente-se!" Por isso viemos informar,a todos os usuários de MJJ World até agora registrados, que se quiserem apresetar de novo, estaram á vontade,e nós agradecemos! Att Administração | |
|
| |
carol jackson Thriller
Número de Mensagens : 29 Idade : 34 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Apresente-se! Sáb Jun 21, 2008 11:59 pm | |
| oi meu nome é carol,tenho 18 anos,amo muito o Michael a mais ou menos 10 anos. sou de Teresina-Piaui-Brasil quem kise me add euangelkarol@hotmail.com | |
|
| |
Simone MJ Jackson 5
Número de Mensagens : 14 Idade : 48 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: Apresente-se! Sex Jun 27, 2008 8:04 pm | |
| Oi sou a Simone... de São Paulo e Amo muito o Michael!!!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 95 Localização : Na vida do meu amor Michael!! Minha Frase : Michael é a minha vidaaa, hoje e sempre !! te amooo. Data de inscrição : 10/04/2008
| Assunto: Re: Apresente-se! Sex Jun 27, 2008 8:55 pm | |
| Seja bem vinda a MJJ World Simone MJ! | |
|
| |
VIVIAN JACKSON Thriller
Número de Mensagens : 22 Localização : Natal/RN Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: Apresente-se! Ter Jul 01, 2008 12:58 pm | |
| Oi meu nome é Vívian,sou fã do Michael a 15 anos.Meu sonho é conhecer nosso ídolo pessoalmente,e vou conseguí.kkkkkkkkkkkkkkkkk.Esse fórum tá de parabéns.As pessoas daqui são humildes,doces,verdadeiros fãs.Tô me sentido em casa.Espero de todo coração que vocês tenham muito sucesso,e vão ter tenho certeza.Vamos ser sempre unidos.Michael luta pela união!Sempre passando amor,sendo solidário com os outros.Soraiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me dá esse poster do thriller 25 anos.Eu não tenho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Brincadeirinha.Sei que ele vale muito pra você.Ah esqueci de falar,sou carioca,mas moro em Natal-RN.Adoro ler,assisti filmes,ouvir músicas...O que mais?O resto voc~es vão saber com o tempo.HEHEHE. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresente-se! Ter Jul 01, 2008 4:28 pm | |
| Vivian seja muito bem vinda a MJJ World! BJACKSON'S
Última edição por Soraia Jackson em Qua Jul 02, 2008 5:37 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
VIVIAN JACKSON Thriller
| Assunto: Re: Apresente-se! Qua Jul 02, 2008 10:15 am | |
| Obrigada.Vai ser um prazer ficar aqui!!!Mil beijos pra vocês. | |
|
| |
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Apresente-se! Sex Jul 04, 2008 8:20 pm | |
| ola eu sou a paty,tenhu 15 anos e sou de lisboa... kem me kizer conhecer add: patricia_lage_92@hotmail.com | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresente-se! Sex Jul 04, 2008 9:35 pm | |
| | |
|
| |
VIVIAN JACKSON Thriller
| Assunto: Re: Apresente-se! Sáb Jul 05, 2008 7:11 am | |
| BEM VINDA PATY!!AH GOSTEI DO FÓRUM MAIS ESCURO.PORQUE VCS NÃO MUDAM O FUNDO DELE COM UMA FOTO DO MICHAEL,E ESSA PARTE AMARELA COLOCA VERMELHA PRA COMBINAR COM O LOGOTIPO QUE ELE TÁ DE ROUPA VERMELHA.PODERIAM TENTAR,SE FICAR FEIO TIRA.BJÃOOOOOOOOOOOOOO | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
| |
| |
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Apresente-se! Qui Jul 10, 2008 6:39 pm | |
| bem vinda mana nany jackson | |
|
| |
sheilinha Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/08/2008
| |
| |
| |
| |
Nanci Borges Gatosa Jackson 5
Número de Mensagens : 4 Idade : 69 Localização : RIO DE JANEIRO BRASIL Minha Frase : Engraçada ,verdadeira e adoro o Michael Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Aconteceu um milagre Qua Out 22, 2008 3:35 am | |
| Sou fã e apaixonada por Michael há 36 anos Quando eu era jovem (isso faz muito,mais muito tempo rs rs rs) Eu imitava o Michael, e pode acreditar que era perfeito Infelizmente aconteceu certas coisas em minha vida ruins e eu saí do ar por uns tempos,mas meu amor por ele sempre presente,tenho depressão em ultimo grau. Devido a isso fiquei cega durante 2 anos,mas sempre Michael presente em minha vida,pois suas músicas,videos e fotos que sempre me ajudaram a levantar Tive que operar as vistas e voltei a enxergar, foi um milagre! E sabe que dia aconteceu esse milagre? No dia do aniversário do Michael. Então o amor que tinha por ele aumentou ainda mais !!! Tive outro problema,levei um tombo e fiquei por uns meses sem andar,mas uma vez o Michael me ajudou sem saber Graças a Deus ,fiquei boa! E cada dia que passa agradeço a Deus por tudo e por fazer o Michael existir. E cada dia meu amor por ele cresce cada vez mais! Aí esta um pedacinho da minha história.Obrigado! Vivian,me conhece e já conhece minha história e se alguem quiser perguntar alguma coisa,fique a vontade tá? | |
|
| |
mimi Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Apresente-se! Sáb Jul 25, 2009 10:20 pm | |
| Oi sou mirella amo o michael e tenho um sonho é cantar!!!!! | |
|
| |
Patricia J.Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 21/08/2009
| Assunto: Re: Apresente-se! Sex Ago 21, 2009 8:31 pm | |
| Oi meu nome é Patrica tenho 17 anos e sou louca pelo Michael deesde os meus 5 anos de idade sou cantora espero me dar bem com todos aqui e fazer novos amigos!! | |
|
| |
Lari Jackson Thriller
Número de Mensagens : 26 Idade : 27 Localização : Brasil , Bahia Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc ! Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Apresente-se! Dom Ago 23, 2009 3:31 am | |
| Oii geente , meeu noome éer Lariissa , Tenho 12 anoos e tenho uma cooisa eem coomuun coom vcs ! AMO O MICHAEL J. JACKSON . Qro fazer amizades e me dar bem com todos. Gostariaa dee falaar q estee fã club MJJ WORLD ée muiiito maaassaa ! EU AMEEEI ♥ bjookaas ! | |
|
| |
Annie Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Apresente-se! Seg Ago 31, 2009 6:47 pm | |
| Olá Pessoal Meu Nome é Annie,Tenho 16 anos E Sou Eternamente Apaixonado Pelo Michael.Eu Sou Fã Dele Desde Meus 4 Aninhos,Ele é Maravilhoso Canta e Dança De Mais..Na Minhaa Opinião Michael joseph Jackson é O Melhor Cantor Que Já Existiu Na Face Da Terra.. Michael Nunca Te Esqueceremos | |
|
| |
Lari Jackson Thriller
Número de Mensagens : 26 Idade : 27 Localização : Brasil , Bahia Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc ! Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Apresente-se! Seg Set 07, 2009 11:35 pm | |
| Praazeer eem coonheeceer toodaas voocêes! | |
|
| |
grdjunior Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 14/09/2009
| Assunto: Re: Apresente-se! Seg Set 14, 2009 12:33 am | |
| Oi galera, fãs do Rei do Pop, prazer meu nome e Junior Jackson...como eu faço pra me atualizar aki, sou nome e nao conheço muito o site, por favor me ajudem, gosto muito do Michael Jackson.. | |
|
| |
keyla Jackson 5
Número de Mensagens : 5 Idade : 34 Minha Frase : "A ETERNIDADE É O DIA DE HOJE" Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Apresente-se! Qua Nov 25, 2009 4:06 pm | |
| Oi meu nome é Juliana tenho 19 anos,sou de São Carlos e muito apaixonada pelo nosso MIKE! | |
|
| |
diana dark Jackson 5
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : são paulo Minha Frase : nada melhor que um dia apos o outro Data de inscrição : 12/01/2010
| Assunto: Re: Apresente-se! Sex Jan 15, 2010 7:28 pm | |
| oi galera meu nome é dyana, sou de são paulo, 18 anos sou completamemente apaixanada pelo mike eu não consigo viver sem ele sem ouvir suas musicas michael I love you forever | |
|
| |
Dê Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Localização : Aquidauana/MS Minha Frase : "Ou vc envelhece ou fica diferente, ou vira um velho chato ou uma inocente criança" palavras de um rei!!! Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Apresente-se! Ter Jan 26, 2010 6:16 am | |
| Olá eu sou Andreza, por favor me chamem apenas de DE, eu tenho 13 anos e moro em Aquidauana / Mato Grosso do Sul, sou fã do Mike desde meus 7 anos e desde os 10 estou atuando como cover, por enquanto tenho poucos videos não Youtube, mas espero mais colokar, ver se se interessarem por adquirir de Jackson - Cover do MJ, ok!Não pensem que sou boba não, conheço muito bem o Mike, principalmente seu FW .... rsrsrsrs ..... adoooorooooo!!Xau xau!! | |
|
| |
Dê Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Localização : Aquidauana/MS Minha Frase : "Ou vc envelhece ou fica diferente, ou vira um velho chato ou uma inocente criança" palavras de um rei!!! Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se! | |
| |
|
| |
| Apresente-se! | |
|