| [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) | |
|
+13Lari Jackson Nany Jackson fefe Nanda Simone MJ priscila jackson carol jackson Claudia Jackson Nany Jackson¹ Fofinha do Mike paty psmj Vanessa Jackson Soraia Jackson 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Jun 07, 2008 3:36 am | |
| linda siiggyy meldeuus *_* | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
| |
| |
Soraia Jackson MJ Is My Heart! ♥
Número de Mensagens : 95 Localização : Na vida do meu amor Michael!! Minha Frase : Michael é a minha vidaaa, hoje e sempre !! te amooo. Data de inscrição : 10/04/2008
| |
| |
Nanda The Jackson's
Número de Mensagens : 18 Localização : São Paulo - SP Minha Frase : Palavras são poucas para expressar o que sinto por ti Michael! [Amor incondicional] Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Jun 14, 2008 8:04 pm | |
| Mana! Os siggy estao lindos!!! Maravilhosos | |
|
| |
Nanda The Jackson's
Número de Mensagens : 18 Localização : São Paulo - SP Minha Frase : Palavras são poucas para expressar o que sinto por ti Michael! [Amor incondicional] Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Jun 14, 2008 8:05 pm | |
| Nany q lindo esse q vc fez! Muito bom msm Ela vai gostar msm ^^ | |
|
| |
Nany Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Ter Jun 24, 2008 4:24 am | |
| | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Ter Jun 24, 2008 4:31 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 95 Localização : Na vida do meu amor Michael!! Minha Frase : Michael é a minha vidaaa, hoje e sempre !! te amooo. Data de inscrição : 10/04/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Ter Jun 24, 2008 4:52 pm | |
| Gente a paty, não tem net por isso ela ainda n viu mana! Mas logo logo ela volta e vê! =) | |
|
| |
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sex Jul 04, 2008 8:28 pm | |
| Mana desculpa so responder agora eh k eu tive sem net.... mana amei a tua assinatura k me fizeste ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei mesmo mto ta d+....tou cheia de saudades tuas adrt mtaoooooooooooo mana bigada pela assinatura | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sex Jul 04, 2008 9:38 pm | |
| Patyyy de novo na area gente!!! | |
|
| |
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sex Jul 04, 2008 10:26 pm | |
| bigada pima.... eh mesmo tou de volta eheheh ja tava km imensas saudades xD | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Jul 05, 2008 2:27 am | |
| tavaa a amoorrer de saudadeees manaa *_* que bom que voltooouu \o/ ♥
| |
|
| |
paty psmj Dangerous
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Jul 05, 2008 2:32 am | |
| sim mana tbm tava a morrer de saudades tuas..... te amooooooooooooooooooo | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Jul 05, 2008 2:32 am | |
| - paty psmj escreveu:
- Mana desculpa so responder agora eh k eu tive sem net....
mana amei a tua assinatura k me fizeste ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei mesmo mto ta d+....tou cheia de saudades tuas adrt mtaoooooooooooo mana bigada pela assinatura q bom k gostou manaaa amo-tee | |
|
| |
paty psmj Dangerous
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Jul 05, 2008 2:42 am | |
| tbm te amooooo mto mana do meu heart | |
|
| |
paty psmj Dangerous
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Seg Jul 07, 2008 9:55 pm | |
| prima dps fazme uma assintura lindaaaaaaaa dos sorrisos do mike tbm.... bjs adrt mto pima fofa | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Ter Jul 08, 2008 3:17 am | |
| Fasso sim pima depois posto aqui! | |
|
| |
paty psmj Dangerous
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Ter Jul 08, 2008 6:39 pm | |
| ok prima vou fikar ah espera entaooooo bjs | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Qui Jul 10, 2008 2:24 am | |
| vaii ficar mesmo linda essa siggy dos sorrisos.. MJ tem um sorriso encantador *-*
| |
|
| |
paty psmj Dangerous
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Qui Jul 10, 2008 6:42 pm | |
| eh sim mana podes crer tbm acho k vai fikar linda a siggy | |
|
| |
Simone MJ Jackson 5
Número de Mensagens : 14 Idade : 48 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Ago 02, 2008 4:38 pm | |
| Oi So!!! miga faz uma siggy pra mim para comemorar o niver do Mike... Bjus | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Dom Ago 03, 2008 5:17 am | |
| Claro amor vou fazer e depois posto aqui ^^ | |
|
| |
| |
| |
Simone MJ Jackson 5
Número de Mensagens : 14 Idade : 48 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Seg Ago 04, 2008 7:58 pm | |
| Miga ficou linda... Parabéns tu tá arrasando viu! Eu adoro essa foto dele! Bjus Brigado | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Seg Ago 04, 2008 8:44 pm | |
| Ainda bem que vc gostou...pode usar onde vc kiser ^^ Bejackson's ;* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) | |
| |
|
| |
| [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) | |
|