| [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) | |
|
+13Lari Jackson Nany Jackson fefe Nanda Simone MJ priscila jackson carol jackson Claudia Jackson Nany Jackson¹ Fofinha do Mike paty psmj Vanessa Jackson Soraia Jackson 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nany Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Qui Ago 07, 2008 5:07 am | |
| | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
| |
| |
Lari Jackson Thriller
Número de Mensagens : 26 Idade : 27 Localização : Brasil , Bahia Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc ! Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Dom Ago 23, 2009 10:13 pm | |
| Aii sooraaiiaa , tbm qro uma assinaatuura , naa epooca : History ! Bjookaaas PFV , faz paah miim ? Lariissa Jackson. | |
|
| |
morena Jackson 5
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/09/2009
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Set 05, 2009 10:32 am | |
| ola! sera que alguem poderia me ajudar me dizendo o nome verdadeiro do clip em q mj aparece dançanda na rua,ele vira uma pantera e no final cachorros correm atras dele,to fascinada por este video mas nao o enconto o nome certo dele no you tube.ficarei mto grata quem puder me ajudar! | |
|
| |
morena Jackson 5
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/09/2009
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Sáb Set 05, 2009 10:36 am | |
| Seria o nome da musica deste video q esta aprecendo ai , alguem por favor me ajude!!! | |
|
| |
Lari Jackson Thriller
Número de Mensagens : 26 Idade : 27 Localização : Brasil , Bahia Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc ! Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Seg Set 07, 2009 11:37 pm | |
| - morena escreveu:
- Seria o nome da musica deste video q esta aprecendo ai , alguem por favor me ajude!!!
Olhaa niinhaa , noo meeu dvd , qd passaa essaa musiicaa apaareece : Performance of Michael Jackson. Maiis vs proocuuaa e vêe o noome ! Só coontriibuii coom oq eeu seeii | |
|
| |
Lari Jackson Thriller
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Ter Set 29, 2009 12:45 am | |
| Soraiia faaz miinha assinatuuraa anjo ? | |
|
| |
Patte Jackson 5
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Dom Out 17, 2010 6:16 am | |
| Soraia faz uma assinatura pra mim também Por favor! | |
|
| |
cleia Thriller
Número de Mensagens : 44 Idade : 49 Localização : rio branco Minha Frase : michael te amarei eternamente Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Qui Out 21, 2010 11:10 pm | |
| faz uma assinatura pra mim pode ser? | |
|
| |
monica luz Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 14/03/2011
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) Seg Mar 14, 2011 1:32 am | |
| Procuro covers de Mj no Rio de Janeiro. Vou fazer 50 anos e gostaria de ter Mj recepcionando meus convidados na festa. Alguém conhece um? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) | |
| |
|
| |
| [FIXO] Pedidos ao fórum! (assinaturas , avatares!) | |
|