| Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? | |
|
+6Wênia Jackson Dê Jackson Lari Jackson paty psmj Nany Jackson¹ VIVIAN JACKSON 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
VIVIAN JACKSON Thriller
Número de Mensagens : 22 Localização : Natal/RN Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? Ter Jul 01, 2008 1:26 pm | |
| Putz é muita fofoca né?Agora aquilo de comprar um esqueleto do homem elefante foi demais!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Tem umas acusações que eu não gosto nem de lembrar. | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
| |
| |
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? Qua Jul 09, 2008 10:42 pm | |
| concordo cntg mana nany.... eu tbm axo k a maior fofoka k falaram do mike foi quando acusaram o mike de pedofilia coitadinhoooooo do nosso king of pop | |
|
| |
Lari Jackson Thriller
Número de Mensagens : 26 Idade : 27 Localização : Brasil , Bahia Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc ! Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? Dom Ago 23, 2009 10:30 pm | |
| ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA . maiis veeja só . Claaroo q elllee naaum faariiaa isso jaamaaiis Tadiinho , aiinda beem q eele teem ageente nneeh ? | |
|
| |
Dê Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Localização : Aquidauana/MS Minha Frase : "Ou vc envelhece ou fica diferente, ou vira um velho chato ou uma inocente criança" palavras de um rei!!! Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
Wênia Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 9 Localização : Neverland Minha Frase : Não passe julgamento a ninguém,a não ser que tenha conversado com a pessoa cara a cara!( Palavras de MJ)... Data de inscrição : 12/03/2010
| Assunto: Re: Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? Sex Mar 12, 2010 7:57 pm | |
| Pra mim foi quando acusaram ele de pedofilia... | |
|
| |
elaine jo jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 7 Idade : 35 Localização : pouso alegre-mg Minha Frase : se alguem questionar seu jeito de ser,de amar ou de viver,diga-lhes que e sua natureza humana.ela lhe fez assim(michael jackson) Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? Seg Abr 12, 2010 8:20 pm | |
| SINCERAMENTE,TODAS AS CALUNIAS INVENTADAS A RESPEITO DELE PARA MIM,SAO AS PIORES QUE JA PODERIAM TER SIDO INVENTADAS. BANDO DE "TABLOIDES JUNKIE". SO QUERIAM FATURAR SEUS 10% AS CUSTAS DO MICHAEL. ODEIO ESSA GENTE . | |
|
| |
vallery Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Neverland Minha Frase : “Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. FRASE DO NOSSO KING... Data de inscrição : 30/04/2010
| Assunto: Re: Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? Dom Ago 01, 2010 8:02 am | |
| Todas... é uma pior do que a outra. eu pensei que agora eles iriam parar com isso, mas continua... Lembra a do tal Jason Pfeiffer. Essa foi a gota d'agua... podiam ao menos respeitar o Mike agora... | |
|
| |
brookie shields Jackson 5
Número de Mensagens : 6 Localização : lagoa azul/MJ Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: Re: Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? Qua Out 13, 2010 7:27 pm | |
| Acusá-lo de pedofilia...como este anjinho sofreu...nossa, que dor no coração! | |
|
| |
cleia Thriller
Número de Mensagens : 44 Idade : 49 Localização : rio branco Minha Frase : michael te amarei eternamente Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? Sáb Out 16, 2010 2:15 am | |
| concordo com a brookei essa foi a maior mentira | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? | |
| |
|
| |
| Na opinião de vocês, qual foi a pior fofoca que já falaram do Michael? | |
|