| Apresente-se! | |
|
+20Tha Jackson matheus victor elaine jo jackson Wênia Jackson Dê Jackson diana dark keyla grdjunior Annie Jackson Lari Jackson Patricia J.Jackson mimi Nanci Borges Gatosa sheilinha Nany Jackson¹ paty psmj VIVIAN JACKSON Simone MJ carol jackson Soraia Jackson 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wênia Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 9 Localização : Neverland Minha Frase : Não passe julgamento a ninguém,a não ser que tenha conversado com a pessoa cara a cara!( Palavras de MJ)... Data de inscrição : 12/03/2010
| Assunto: Re: Apresente-se! Sex Mar 12, 2010 7:41 pm | |
| Olá,meu nome é Wênia e estou feliz de participar deste fórum do meu amor. Já participo de alguns fóruns como: My Childhood, History, Dangerous MJ, Number Ones, MJ Privacy e agora MJJ World. Obg... | |
|
| |
elaine jo jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 7 Idade : 35 Localização : pouso alegre-mg Minha Frase : se alguem questionar seu jeito de ser,de amar ou de viver,diga-lhes que e sua natureza humana.ela lhe fez assim(michael jackson) Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Apresente-se! Qui Abr 15, 2010 10:25 pm | |
| oi,meninas.ja me registrei aqui faz alguns dias,semanas sei la! faz um tempinho e acho que esqueci de me apresentar.meu nome e elaine tenho 20 anos e estou aqui para dividir com voces todo o meu amor por michael.espero ser bem vinda aqui e espero fazer novas amizades. tchau,gente.meu patrao chegou. | |
|
| |
matheus victor Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Apresente-se! Sáb Jul 24, 2010 11:06 pm | |
| oi gente!! meu nome e matheus victor tenho 16 anos, moro em natal RN quero conhecer novas pessoas q moram tbm aki em natal e q possam curtir varios sons do Mike... obrigado ... e gualquer coisa m_atheusgostoso@hotmail.com ok! beijos | |
|
| |
Tha Jackson Thriller
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Minha Frase : Heal The World! Data de inscrição : 05/08/2010
| |
| |
Yasmim Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Localização : Brasilia Minha Frase : Alguém disse uma vez, é a alma que importa baby, é ela quem realmente pode dizer, quando dois corações se pertecem (8) ♥ Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Apresente-se! Sáb Out 09, 2010 5:01 am | |
| Oi gente, meu nome e Yasmim Jackson tenho 18 anos, moro em Brasília :] Bom o Michael Jackson literalmente e tudo pra mim, e o amor da minha vida... Até hoje não acredito que ele morreu, sinto que nesse dia uma parte de mim também partiu Então e isso estou muito feliz de fazer parte do MJJ WORLD *-* | |
|
| |
MichaelJacksondaamazonia Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 19/01/2011
| Assunto: Re: Apresente-se! Qua Jan 19, 2011 5:42 am | |
| Boa noite pessoal, sou fán também além de cover e já imito esse rei do pop a 26 anos. já apareci no faustão - rede globo, quem puder acompanhar meu trabalhado é só acessar o meu site => www.michaeljacksoncoverdaamazonia.webs.com
valeu até mais !! | |
|
| |
Tha Jackson Thriller
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Minha Frase : Heal The World! Data de inscrição : 05/08/2010
| Assunto: Re: Apresente-se! Dom Fev 13, 2011 2:29 pm | |
| Ah meu msn, pros amantes de Michael Jackson: thajackson@hotmail.com ♥ Viva Mike!!! | |
|
| |
Simone Mafra Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 12/05/2011
| Assunto: Oi, galera! Qui maio 12, 2011 9:12 pm | |
| Olha eu aqui, a mais nova mascote do MJJ !! Sou Ana Clara, tenho 4 anos, e canto uma música do Michael após uma introdução do Queen no you tube: https://www.youtube.com/watch?v=wVqz6JfdKrw https://www.youtube.com/watch?v=wVqz6JfdKrw Acessem esse link prá me ver, pois vou cantar na TV Michael 4 ever!!!! | |
|
| |
Sandra Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Apresente-se! Dom Jun 26, 2011 12:13 am | |
| oie . meu nome é Sandra Jackson . Eu sou fã do mike a 3 anos , amo muito ele . Tenho vários dvds e posters . Quero fazer amizades bjs.
Não importa quanto tempo vai passar , ........................
vou te esperar michael , i love you !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se! | |
| |
|
| |
| Apresente-se! | |
|