MJJ WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SEJA BEM VINDO ! MJJ WORLD COM O AMOR DE MICHAEL JACKSON! ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensDownloads Michael Jackson & DiversosBiografia Michael JacksonRegistarEntrar

 

 Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
priscila jackson
Thriller
priscila jackson


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Minha Frase : Michael jackson é minha vida
Data de inscrição : 02/05/2008

Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Empty
MensagemAssunto: Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson   Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Icon_minitimeQui maio 29, 2008 3:30 pm

Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson 21678
Ir para o topo Ir para baixo
http://michaeljacksonhistory.blogspot.com
carol jackson
Thriller
carol jackson


Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 12/04/2008

Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson   Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Icon_minitimeQui maio 29, 2008 10:59 pm

Michael vc foi uma pessoa que apareceu na hora certa em minha vida ,suas musicas me fizeram bem me ajudaram muito,alem de vc ser encantador,lindo e muito mais...
MIchael Jackson eu te amo e esse amor é pra vc como homem e cantor que és vc será sempre uma parte de mim.
I LOVE YOU FOREVER!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nany Jackson¹
HIStory
Nany Jackson¹


Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!!
Data de inscrição : 15/04/2008

Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson   Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 3:41 am

se eu tivesse dinheiro, eu ia a té a porta da casa dele, com vários cartazes escrito tudo oq eu sinto por ele..e começaria a cantar Yana loucamente..até ele aparecer e me dar pelo menos um xauzinho..

um dia eu ainda vou conseguir fazer isso..
a esperança é a ultima qe morre SmileSmile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16150674269338689235
Lari Jackson
Thriller
Lari Jackson


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Brasil , Bahia
Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc !
Data de inscrição : 23/08/2009

Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson   Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:04 am

Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida , na hora certa.
Por vc ser esse homem , q mesmo longe , é o q me consola.
Eu sei de uma coisa , e Deus vai cumprir ! eu te amo!
Não como king of pop , mais pela pessoa q vs eh
Daria minha vida pra ter vs cmg agra
Gente eu sofri mt , mais Deus me revelou uma coisa importantissiima e mandou eu dizer ao maximo de pessoas q eu conseguir , Prestem atenção :
Eu tava numa comunidade dele , ai eu vi uma enquete , Deus me mostrou a coisa certa , o comentario certo ,e eu vou passar a vocês :
Vcs acreditam ? Isso ai não foi um "ADEUS" foi apenas um "TCHAU" . Deus me mostrou isso , me colocou na comunidade certa , na enquete certa , nos comentarios certos , na hora certa e me fez ler a coisa certa , diz assim : "Na verdade eu acho q michael ñ morreu , sabe pq ele fez um diario , o qual a midia encontrou , e ta escrito , como ele faria para forjar uma morte por parada cardiaca e q ia voltar no natal ou ano novo, por estar cansado de tanta acusação sobre ele. E o numero favorito dele é 7 a suposta morte foi no mês 7 e no dia 25 e 2 + 5 = 7 . E ele escreveu q talvez no natal 25 = 2+5=7 voltaria." Acredita ? Eu Sim , Q 25 chegue logo ! ♥ Gente eu acredito nisso , e peço a Deus q seja verdade. e é !
Amenizou a minha dor , e amenizará a sua , afinal michael diz :
Você não esta sozinha
eu estou aqui com vc
mesmo nos estando distantes
vc sempre estara em meu coração
Tchau !
Fikem com Deus e com MJJ !
Bjookaas aamiigos ( as )
Acreditem , confiem , e creiam , ele vai voltar ....
By : Larii Jackson .
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
Thriller
cleia


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 48
Localização : rio branco
Minha Frase : michael te amarei eternamente
Data de inscrição : 31/03/2010

Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson   Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 3:16 pm

michael eu queria ter de conhecido antes mais deus sabe o que faz tudo tem o momento certo pra acontecer. mike eu te amo voce é uma das pessoas mais lindas que deus colocou neste mundo e agradeço á ele por isso. voce fará parte da minha vida enquanto eu viver.te amarei eternamente meu anjo lindo. Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Icon_king Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Herz Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Herz Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Herz Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Herz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson   Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a declaração de amor que você faria para Michael jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael jackson History

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJJ WORLD :: COMPLETAMENTE APAIXONADOS POR MICHAEL :: ♥ LOVE IS IN THE AIR ♥-
Ir para: