MJJ WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SEJA BEM VINDO ! MJJ WORLD COM O AMOR DE MICHAEL JACKSON! ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensDownloads Michael Jackson & DiversosBiografia Michael JacksonRegistarEntrar

 

 Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
priscila jackson
Thriller
priscila jackson


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Minha Frase : Michael jackson é minha vida
Data de inscrição : 02/05/2008

Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Empty
MensagemAssunto: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History   Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:46 pm

Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History 561645 para entra em contato comigo é só entra no meu e-mail:primichaeljackson@hotmail.com em breve éstaremos com nosso site no ar beijosprijackson
Ir para o topo Ir para baixo
http://michaeljacksonhistory.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Empty
MensagemAssunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History   Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Icon_minitimeQua maio 07, 2008 5:18 am

Eu vou falar com uns colegas meu que conhecem os covers pra entrar em contato Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Soraia Jackson
MJ Is My Heart! ♥
Soraia Jackson


Feminino Número de Mensagens : 95
Localização : Na vida do meu amor Michael!!
Minha Frase : Michael é a minha vidaaa, hoje e sempre !! te amooo.
Data de inscrição : 10/04/2008

Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Empty
MensagemAssunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History   Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Icon_minitimeQui maio 08, 2008 2:57 am

Gente eu sou cover , mas não moro ai =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjjworld.forumeiros.com
michael joseph jackson
Jackson 5
michael joseph jackson


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 41
Minha Frase : michael eu te amo
Data de inscrição : 13/09/2009

Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Empty
MensagemAssunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History   Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Icon_minitimeDom Set 13, 2009 4:24 pm

Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History 854114 sou cover mais Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History 472855 Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History 902463 sou famosa
Ir para o topo Ir para baixo
Dê Jackson
Jackson 5
Dê Jackson


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Aquidauana/MS
Minha Frase : "Ou vc envelhece ou fica diferente, ou vira um velho chato ou uma inocente criança" palavras de um rei!!!
Data de inscrição : 26/01/2010

Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Empty
MensagemAssunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History   Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 10:41 pm

Olá eu sou cover do Michael, tenho 12 anos desde os 6 atuo como cover, sou conhecida apenas na minha cidade, mas quem me conhece sabe que danço muito bem, vou falar que danço quase igual ao Mike, pq ele é o único nem o melhor consegue imitar ele, eu moro em Mato Grosso Sul, daki acho que nunca saiu nenhuma dançarina, porisso que fica dificil pra mim alcançar o sucesso!!!!
Meu sonho é um dia me apresentar em um programa de TV!!!!
Olha meu video, por enquanto só tenho esse, não ficou boa a gravação pq a minha prima não soube gravar!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Iq7NAV4tDQM
Ir para o topo Ir para baixo
new jackson
Jackson 5



Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2010

Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Empty
MensagemAssunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History   Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 12:46 am

eu sou cover do michael jackson e quero uma oportunidade mande uma resposta em w.rottman@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Empty
MensagemAssunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History   Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJJ WORLD :: COMPLETAMENTE APAIXONADOS POR MICHAEL :: Espaço dedicado aos covers de MJ-
Ir para: