priscila jackson Thriller
Número de Mensagens : 20 Idade : 38 Minha Frase : Michael jackson é minha vida Data de inscrição : 02/05/2008
| Assunto: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Seg maio 05, 2008 3:46 pm | |
| para entra em contato comigo é só entra no meu e-mail:primichaeljackson@hotmail.com em breve éstaremos com nosso site no ar beijosprijackson | |
|
Convidad Convidado
| |
Soraia Jackson MJ Is My Heart! ♥
Número de Mensagens : 95 Localização : Na vida do meu amor Michael!! Minha Frase : Michael é a minha vidaaa, hoje e sempre !! te amooo. Data de inscrição : 10/04/2008
| Assunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Qui maio 08, 2008 2:57 am | |
| Gente eu sou cover , mas não moro ai =/ | |
|
michael joseph jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 5 Idade : 42 Minha Frase : michael eu te amo Data de inscrição : 13/09/2009
| |
Dê Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Localização : Aquidauana/MS Minha Frase : "Ou vc envelhece ou fica diferente, ou vira um velho chato ou uma inocente criança" palavras de um rei!!! Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Sáb Fev 13, 2010 10:41 pm | |
| Olá eu sou cover do Michael, tenho 12 anos desde os 6 atuo como cover, sou conhecida apenas na minha cidade, mas quem me conhece sabe que danço muito bem, vou falar que danço quase igual ao Mike, pq ele é o único nem o melhor consegue imitar ele, eu moro em Mato Grosso Sul, daki acho que nunca saiu nenhuma dançarina, porisso que fica dificil pra mim alcançar o sucesso!!!! Meu sonho é um dia me apresentar em um programa de TV!!!! Olha meu video, por enquanto só tenho esse, não ficou boa a gravação pq a minha prima não soube gravar!!!! https://www.youtube.com/watch?v=Iq7NAV4tDQM | |
|
new jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 10/05/2010
| Assunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History Seg maio 10, 2010 12:46 am | |
| eu sou cover do michael jackson e quero uma oportunidade mande uma resposta em w.rottman@yahoo.com.br | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou querendo cover do michael jackson para nosso Fã-clube History | |
| |
|