| desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele | |
|
+8Sr. Jackson paty psmj Pam priscila jackson carol jackson Claudia Jackson Soraia Jackson Nany Jackson¹ 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
| |
| |
Soraia Jackson MJ Is My Heart! ♥
Número de Mensagens : 95 Localização : Na vida do meu amor Michael!! Minha Frase : Michael é a minha vidaaa, hoje e sempre !! te amooo. Data de inscrição : 10/04/2008
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Sex maio 02, 2008 1:26 am | |
| Michael , tu és inocente hoje e sempre , és uma pessoa linda , tao bondosa, sempre pronto a ajudar os outros.
Não fases mal nem sequer a uma mosca , quanto mais a pessoas , és muito solidário com todo mundo , por isso ng te trata mal o Mike nem por cima do meu cadaver , ng se atreve a falar mal dele á minha frente , pk ja sabem que se dão bem mal kmg , eu parto logo pra discussão!!
Por isso nosso lema pra mídia é sempre o mesmo: | |
|
| |
Claudia Jackson Thriller
Número de Mensagens : 23 Idade : 54 Minha Frase : VIDA LONGA AO REI Data de inscrição : 02/05/2008
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Sex maio 02, 2008 3:35 am | |
| Michael sei o quanto deve ter sido duro pra vc passar por tudo que passou!!! Mas quem realmente importa nunca te abandonou sempre acreditamos em vc e nunca te abandonaremos.. Porque vemos em teus olhos a tua inocencia a tua bondade!! Muita gente enxerga,mas não pode ver...nós que te amamos conseguimos ver a pureza do teu olhar!! VOLTE LOGO MICHAEL... estamos com saudade!!!!! | |
|
| |
carol jackson Thriller
Número de Mensagens : 29 Idade : 34 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Sáb maio 03, 2008 12:24 am | |
| Micchael sei que deve ser muito dificil tudo que vc esta passando,saiba que estarei sempre contigo vc é inocente eu sei erga e cabeça e siga em frente pois existem milhares de fãs assim como eu que ama vc demais e so quer te ver bem! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
priscila jackson Thriller
Número de Mensagens : 20 Idade : 38 Minha Frase : Michael jackson é minha vida Data de inscrição : 02/05/2008
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Sex maio 09, 2008 4:36 pm | |
| isso foi injustiça com nosso Rei | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
| |
| |
Pam Jackson 5
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Sáb maio 10, 2008 2:44 am | |
| Eu diria........... MICHAEL VOCE E **** MANDA ESSE POVO PRA PQP hehehehehehe | |
|
| |
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Sáb maio 10, 2008 3:19 am | |
| pois eh michael eles foram muito injustos cntg n mereces isso nao......tou cntg pam se foxe ao mike mandava-os pa pqp | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
| |
| |
Sr. Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 6 Localização : Rio de Janeiro Minha Frase : MICHAEL, vc é tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!! Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Dom maio 11, 2008 7:31 am | |
| | |
|
| |
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Seg maio 26, 2008 8:34 pm | |
| sim miga mike e uma bondade de pessoa incapaz de fazer mal a qualquer pessoa e ate a qualquer animal.... mike e d++++++++ | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
| |
| |
paty psmj Dangerous
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Ter maio 27, 2008 7:53 pm | |
| mana tens toda a razaoooooooooo | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Ter Jun 24, 2008 4:35 am | |
| Ele precisa do nosso apoio.. na minha opinião, MJ sem nós fãs, seria um homem muito depressivo mais ele sabe quem tem a nós..!
| |
|
| |
VIVIAN JACKSON Thriller
Número de Mensagens : 22 Localização : Natal/RN Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Ter Jul 01, 2008 1:31 pm | |
| Michael sei o quanto é dificil pra você ser inocente e as pessoas te acusando direto.Mas sei que você é forte e você tem nós,seus fãs te apoiando.Deus te proteja sempre. | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
| |
| |
paty psmj Dangerous
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Seg Jul 07, 2008 9:46 pm | |
| d+ mesmo gente os vossos desabafos estao maravilhosos | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
| |
| |
Lari Jackson Thriller
Número de Mensagens : 26 Idade : 27 Localização : Brasil , Bahia Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc ! Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Dom Ago 23, 2009 3:27 am | |
|
Michael Jackson . Você pode ter sido acusado de muitas e muitas coisas meu amor , mais eu confio em ti e sei q tudo q essa midia fala , é so para ganhar audiência . Eu confiei em ti , e você nunca esteve sozinho . Porque estaria agora ? Nunca te deixarei meu amor . Falem oq quiser , eu não ligo !
Pois eu te amo , é oq importa . Estarei contigo pra sempre ! Confiando , apoiando e acreditando em você e em seus sonhos ! Gente , sou a mais nova membra dessa comunidade , Oi a todos q leram , qro q saibam q podem contar cmg pah td ! Bjoos e eu te amo MICHAEL JACKSON | |
|
| |
diana dark Jackson 5
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : são paulo Minha Frase : nada melhor que um dia apos o outro Data de inscrição : 12/01/2010
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele Qui Jan 14, 2010 6:27 pm | |
| eu penso muito como essas acusações devem ter sido dolorosas para ele, que apenas queria ser uma criança grande, cheia de sonhos e fantasias. o pior deve ter sido a desconfiança que muitos tiveram para com ele eu o diria que tudo não passa de inveja e ganância e que as coisas iriam melhorar, por que apesar de tudo o amor de seus fãs o acolheria. | |
|
| |
Tha Jackson Thriller
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Minha Frase : Heal The World! Data de inscrição : 05/08/2010
| Assunto: MJ não era um monstro! Qui Ago 05, 2010 9:04 pm | |
| Michael,só ficou daquele jeito por causa do "pai" dele,eu não suporto ouvir as pessoas dizendo que ele era gay, monstro, Pe...(odeio essa palavra),etc,por que eu sei que ele não era tudo isso,cada coisa que ele fazia tinha um sentido,talvez,algo muito antigo que aconteceu com ele e ele levou guardado até aquilo explodir dentro dele,e talvez ele não podia contar á ninguem o que estava acontecendo,ele já não conseguia confiar nas pessoas,então aquilo tudo ficou guardado dentro dele até ele não suportar mais...e nisso as pessoas más procuravam um jeito de poder tirar vantagens daquilo,e o destruiam mais e mais,depois o culpavam por tudo,e os tabloides postavam mensagens más e negativas sobre ele,mesmo sendo tudo uma mentira,o deixando cada vez mais abatido,até não conseguir aguentar mais... Então é quando tudo acaba,ponham um ponto final e ainda falam mal dele mesmo vendo que ele não pode fazer mais nada,por que,nem aqui ele está mais... é nessa hora que nós,fãs que sabemos essa verdade,com a ajuda de Deus,entramos eo defendemos...Por que uma pessoa boa deve ser defendida a qualquer custo,O Michael queria curar o mundo,e por que não podemos continuar o que ele começou?Quendo Deus está do nosso lado podemos tudo! podemos realizar o sonho do Mike e o de muitas outras pessoas que só querem o bem á todos e ao mundo e aos animais!!! Por que somos nós,as crianças que faremos o futuro! Com nosso pequeno jeito...! I L.O.V.E. U Mike! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele | |
| |
|
| |
| desabafem..fale aqui tudo o que diria pro MJ nas acusações sobre ele | |
|