MJJ WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SEJA BEM VINDO ! MJJ WORLD COM O AMOR DE MICHAEL JACKSON! ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensDownloads Michael Jackson & DiversosBiografia Michael JacksonRegistarEntrar

 

 Be with you....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tha Jackson
Thriller
Tha Jackson


Feminino Número de Mensagens : 24
Idade : 26
Minha Frase : Heal The World!
Data de inscrição : 05/08/2010

Be with you.... Empty
MensagemAssunto: Be with you....   Be with you.... Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:08 pm

As vezes, acho dificil pensar nisso,talvez eu esteja errada,mas depois penso,nada nesta vida que envolva o coração é errado...
Talvez seja momentânio,mas talvez seja para sempre,guardado dentro da mente e do destino...
Parece que aconteceu comigo,algo tão incrivelmente incrivel que nem sei explicar,nuca tentei contar isso a alguém,eles não entendem,é algo tão meu que ninguem mais pode saber...
Quando leio suas letras,sei que são seus sentimentos passados para um papel tão branco quanto as mentes que não nos entendem,fico tremendo só de pensar em como seria se todos os meus sonhos fossem ditados por alguem que os conhecem e eu soubesse que não é apenas uma história contada para alegrar e fazer feliz e sonhador de quem lê,mas sim,tudo o que você tem guardado,saudades, raiva , felicidade, etc...
As pessoas acham que é só uma música,talvez seja sua ultima,ou tenha muito pela frente ainda... mas só você sabe o que realmente quer dizer,para alguns é por que você ama alguem que te deixou por outro alguem,mas para você,você sabe que é algo mais "estranho",algo que ninguem saberia explicar como aconteceu,você vive fugindo,é o que eu digo sempre a mim mesma,ás vezes precisamos colocar tudo o que pensamos para fora,mas para quem? alguem vai te entender? É tudo uma brincadeira? Talvez foi apenas um sonho que eu levo muito a serio...quando lerem isso vão pensar uma coisa,talvez outra,mas alguem um dia,em algum lugar vai acertar a charada!...
Eu digo,penso hoje,amanha ou depois,eu leio tudo o que eu disse ou pensei, eu sonho ou faço hoje, amanha ou depois,eu leio ou vejo fotos... Tudo já aconteceu... Me sinto diferente,talvez seja só coincidências... Talvez não... Mas quando eu escrevi...eu sei que foi real,não sei como e quando mas foi! Para quem acredita em Peter Pan e contos de fada,isso pode ajudar...
Só repasso o que eu penso sempre,pense o que quizer,mas um dia,alguem soube o que eu estou querendo dizer agora.....


Michael, You're always in my heart!!!!!! Kisses ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Be with you....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJJ WORLD :: COMPLETAMENTE APAIXONADOS POR MICHAEL :: ::MJ HIStoryas e Sonhos::-
Ir para: