MJJ WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SEJA BEM VINDO ! MJJ WORLD COM O AMOR DE MICHAEL JACKSON! ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensDownloads Michael Jackson & DiversosBiografia Michael JacksonRegistarEntrar

 

 MJ e eu

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tha Jackson
Thriller
Tha Jackson


Feminino Número de Mensagens : 24
Idade : 26
Minha Frase : Heal The World!
Data de inscrição : 05/08/2010

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 10:26 pm

Rolling Eyes na hora tbm fikei assim, mas isso passa e se torna "natural"
Ir para o topo Ir para baixo
Andreza Jackson
Jackson 5
Andreza Jackson


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Bauru/SP
Minha Frase : L.O.V.E.
Data de inscrição : 22/01/2011

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 2:54 am

bom, quando o sonho começou ñ sabia bem aonde eu estava, havia varias pessoas correndo e muito tumulto quando menos espero vejo a entrada do mj no palco deus meo eu fiquei lokaaa começei a chorar a gritar me descabelar.
havia muitas pessoas estava lotado e no sonho lembro que estava extremamente quente me lembro que aos poucos fui tentando chegar mais perto do palco foi muito dificil mas consegui, eu gritava muito palavras como: mike eu te amo tanto e outras com esperança de que em algum momento ele me notasse, quando estava quase sem forças gritei muito alto que o amava e que ele era minha vida na hora ele olhou pra mim e sorriu um sorriso tão gostoso aquele sorriso lindo que só ele tem, na hora eu enlouqueci eu estava fervendo meu deus como eu desejava aquele homem nessa hora ele estava cantando Human Nature ele olhou na minha direçao ele estava cantando aquela parte da musica que fala o seguinte[u][u] "esta vendo aquela garota ela sabe que estou olhando pra ela ela gosta do jeito que eu a encaro" estava tão sexy e sedutor como sempre[/u][/u].
Bom é isso!!!


Última edição por ANDREZA JACKSON em Sáb Jul 02, 2011 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreza Jackson
Jackson 5
Andreza Jackson


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Bauru/SP
Minha Frase : L.O.V.E.
Data de inscrição : 22/01/2011

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 2:57 am

posso realmente contar meus sonhos mais calientes aqui? ñ vou ser expulsa?????


Última edição por ANDREZA JACKSON em Sáb Jul 02, 2011 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreza Jackson
Jackson 5
Andreza Jackson


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Bauru/SP
Minha Frase : L.O.V.E.
Data de inscrição : 22/01/2011

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:07 am

desculpem a minha demora para contar o meu sonho meus amores eu estava sem internet
Ir para o topo Ir para baixo
Tha Jackson
Thriller
Tha Jackson


Feminino Número de Mensagens : 24
Idade : 26
Minha Frase : Heal The World!
Data de inscrição : 05/08/2010

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 4:04 pm

Very Happy AMEI ^^ Que nada amiga, pode sim, sabe eu tambem tenho um sonho tipo com *tumulto*, mas não é muito Quente kk...Mas muito parecido com o seu Andreza... Foi assim:



Eu sonhei que estava em um lugar com MUITAS,MUITAS pessoas em volta de mim, era um tipo de parque de diversões,(eu nunca havia visto uma foto de neverland por dentro e nem por fora)eu fui entrando naquele lugar cada vez mais fundo, eu cheguei em um lugar, era tipo aqueles lugares cheios de espelhos, sabe? eu fui passando e a cada espelho em que eu olhava, eu via, momentos passando por eles, não minha imagem refletida, era como uma vida que passava por lá...Um garotinho jogando Baseball, ás vezes sozinho, uma epoca boa e outra ruim, Daí eu apareci, eu estava quase sempre lá, os espelhos estavam acabando, nos ultimos espelhos, eu fui sumindo, não estava mais lá com aquele garoto, no ultimo, ele chorava mais me escrevia uma carta, que acho que nunca li....
Quando os espelhos acabavam, eu já estava do lado de fora, junto á multidão, eles esperavam para ver uma pessoa, que viria acompanhado á outras 3 pessoas muito importantes para ele...Eu perguntava, "Quem é??? é alguem importante?" só o que me respondiam era, não sei, você tem que saber, vai até lá e você verá, mas eu estava com muito medo, dái alguém me gritou, "não precisa ter medo, você já o conhece garota!", eu fiquei meio que sei lá, nem entendi nada...
Fui chegando mais perto, tinha um guarda na porta, eu olhei para ele, muito acanhada, ele olhou de volta e sorriu para mim, eu perguntei se podia entrar, ele riu novamente e disse, "Está brincando? Claro que sim, ele estava mesmo querendo te ver...", Eu fechei os olhos, respirei fundo e perguntei novamente "Quem???" , ele sorriu, e abriu a passagem para mim...Eu abri aquela porta, não sabia quem estava me esperando do outro lado, mas tinha uma sala de espera, o guarda disse meu nome e pediu para que me sentasse, por que "ele" já estava vindo para falar comigo, algo muito importante...
Eu fiquei lá parada, tinham mais 3 pessoas comigo, não me lembro bem, eu perguntei pra elas quem era esse cara que tanto queria falar comigo, elas me disseram, rindo: " Você não sabe? Bom, a gente só veio por que ele pedio pra gente te guiar pelos lugares que você quizer conhecer...." eu repetia: "Quem é???" daí eles me responderam: " Michael Jackson! Até parece que você não sabia....", eu fiquei quieta... Tipo, foi um choque, não sabia se ria, ou chorava, daí, fiquei parada esperando, o sonho estava Tãããããão real, que nem percebi que era um sonho ^^.
Demorou alguns segundos quieta, eu perguntei :" Quem são as outras 3 pessoas que estão com ele vocês?" Eles me responderam: "não, os filhos dele," eu (sem saber que ele tinha UMA Garota e 2 GAROTOS,) perguntei: " Aquela menina e os dois garotos?", "Sim!, eles também querem te ver!", tudo bem, eu pensei" está demorando estou anciosa para vê-los...."
Então, uma porta abriu vagarosamente, e uma voz doce chamou as 3 crianças que estavam comigo, elas me pediram para esperar sentada que já o momento mais esperado chegaria...
Uns 2 minutos de passaram, eu estava mechendo e vendo as decorações do quarto que eram impecáveis! A porta então se abriu dessa vez mais violentamente, as crianças me pediram para segui-lás, elas me levaram para um lugar estranho, enquanto eu me afastava daquele quarto, eu tentava espiar pela fresta da porta, quem era o dono daquela voz tão doce, que desta vez, estava aborrecido, nervoso e triste...eu sentia medo, não medo daquele lugar nem daquela pessoa, mas medo do que viria depois, como eu iria falar com ele...Aliás, por que eu era tão importante assim^?
As crianças, me levaram para um lugar, meio que "espacial", umas coisas bem legais, daí perguntei, dessa ves meio que brava, nervosa " Quero faalr com ele e ocm os filhos dele, onde estão?", eles me responderam nervosos, "Ele disse que não estava pronto para falar tudo com você, e os filhos dele, também tem medo de você não intender..." "intender o quÊ????". eles nunca me respondiam a pergunta por completa, demoou um pouco, e eles ficaram impacientes" cadê ele?? já era pra ter chegado..." Mais uns minutos e outra porta de abriu, era o momento mais importante para mim, finalmente eu descobriria o por quê daquilo tudo, era como num show, ele era muito exigente, saiu do meio da fumaça, glorioso, lindo, quando seu rosto começou a aparecer, percebi que aquele garotinho dos espelhos, lá atras, era ele, em um tempo diferente, muito mais jovem, na aparencia, por que nos pensamentos, por dentro, ele não havia mudado, eu podia sentir, eu olhei rapido para o olho dele, ele estava chorando, veio cantando uma musica, eu não tinha ouvido ela antes, uns dias depois, eu ouvi ela na internet, era Smile....(charlie Chaplin)...
Ele veio cantando aquela musica, rindo e chorando ao mesmo tempo, eu corri e abracei ele, Era divino! um sentimente, inconfundivel, sem explicações!! Doce, ao mesmo tempo confuso, ele me perguntou,"por que foi embora tão cedo?Nem tive tempo de dizer Adeus!", eu sorri, tentando fugir do assunto e disse" mas eu acabei de chegar..." "É, por isso que estou tentando me manter forte, tentando te contar o por que de tudo que aconteceu enquanto você estava fora..." Eu não estendia nada, mas, eu sabia do que ele estava falando e o respondia, parecia que não era eu ali,Só sei que eu respondi:" Mas agora estou aqui, não precisa se preocupar, não vou mais ir embora!", ele me abraçou, como alguem que precisa de um abraço á muito tempo, mas nunca teve a chance, talvez, pelo tempo, ou por não ter ninguem para compreende-lo...
Eu passei um tempo com ele e com as crianças, ele estava como um garotinho de 8 anos, queria me mostrar akele lugar gigantesco sozinho...eu perguntei:" Onde estão seus filhos? quero ve=los! ^^" ele respondeu triste, "eles ainda não estão prontos", eu sorri e disse:" quando estiverem, quero abraça-los forte, e conhecer bem todos eles ^^", No que outra portaa ia se abrir, eu acordei.... sozinha, ninguem me acordou, nem minha mae, nem meu pai, nem dispertador, nada, parecia que não era pra eu sonhar mais... era pra terminar dakele jeito......

Me deu uma raiva, sei la, mas pensei, que sonho mais estranho...





PS;Eu sei que pode parecer estranho eu faalr que tudo o que acontecia eu nunca tinha visto antes, mas é verdade, é que nessa epoca, eu ainda estava comessando a conhecer as coisas do mike, não sabia quase nada dele...



Bom, é isso... Beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
Thriller
cleia


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 48
Localização : rio branco
Minha Frase : michael te amarei eternamente
Data de inscrição : 31/03/2010

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:36 am

Conta Andreza seus sonhos quentes estou louca pra ler lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreza Jackson
Jackson 5
Andreza Jackson


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Bauru/SP
Minha Frase : L.O.V.E.
Data de inscrição : 22/01/2011

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 1:11 am

nossa tha seus sonhos são realmente muito legais adoro ler eles amei amiga São tantas coincidências sempre que vc sonhar com o mike vem correndo contar pra gente tá! lol!


Última edição por Andreza Jackson em Sáb Jul 02, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreza Jackson
Jackson 5
Andreza Jackson


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Bauru/SP
Minha Frase : L.O.V.E.
Data de inscrição : 22/01/2011

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 1:17 am

ñ sei cleia eles tem muita sacanagem kkkk!!! tenho medo de ser expulsa do forum quase fui expulsa de outro forum por causa desses sonhos meus!!! Embarassed


Última edição por ANDREZA JACKSON em Sáb Jul 02, 2011 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
Thriller
cleia


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 48
Localização : rio branco
Minha Frase : michael te amarei eternamente
Data de inscrição : 31/03/2010

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 1:20 am

EU JÁ LI FOI CONTO ERÓTICO NUM FORUM AGORA NÃO ME LEMBRO O NOME Razz
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
Thriller
cleia


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 48
Localização : rio branco
Minha Frase : michael te amarei eternamente
Data de inscrição : 31/03/2010

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 1:21 am

TUDO BEM SE VOCÊ ESTÁ COM MEDO NÃO CONTA RSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Andreza Jackson
Jackson 5
Andreza Jackson


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Bauru/SP
Minha Frase : L.O.V.E.
Data de inscrição : 22/01/2011

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 2:35 am

kkkkkkkkkkkk


Última edição por Andreza Jackson em Sáb Jul 02, 2011 10:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
Thriller
cleia


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 48
Localização : rio branco
Minha Frase : michael te amarei eternamente
Data de inscrição : 31/03/2010

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 11:55 pm

não me lembro do nome do forum, mais tem o forum give in to me lá não tem frescura
lá você vai poder postar seu sonho caliente sem problema ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Tha Jackson
Thriller
Tha Jackson


Feminino Número de Mensagens : 24
Idade : 26
Minha Frase : Heal The World!
Data de inscrição : 05/08/2010

MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:43 pm

Embarassed Smile Conto sim amiga... Mas não é sempre, quando acontecem, são especiais ^^ XD


Boum, não sei vcs mas eu não consigo pensar sujo no mike... KK mas e engraçado asuhsauhas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MJ e eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e eu   MJ e eu - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MJ e eu
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJJ WORLD :: COMPLETAMENTE APAIXONADOS POR MICHAEL :: ::MJ HIStoryas e Sonhos::-
Ir para: