Lari Jackson Thriller
Número de Mensagens : 26 Idade : 27 Localização : Brasil , Bahia Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc ! Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Você sabe alguma dança dele ? Dom Ago 23, 2009 10:40 pm | |
| Baaby's , nóos sabemoos q ér dificil fazeer iguaal ao Mike neeh , pq ele é unico em nossos ♥ões . maais é possiveel aprendeer o baasiico. Laaá vaai: - Beat it - Smooth Criminal - Billie Jean - Performanc the best moonwalker . (naum é uma musica é uma performance de mike no youtube ) Poosta awe | |
|
Lari Jackson Thriller
Número de Mensagens : 26 Idade : 27 Localização : Brasil , Bahia Minha Frase : Te amarei eternamente MJ . vc é meu mundo.minha vida se resume em vc ! Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Você sabe alguma dança dele ? Dom Ago 23, 2009 10:40 pm | |
| | |
|
cleia Thriller
Número de Mensagens : 44 Idade : 49 Localização : rio branco Minha Frase : michael te amarei eternamente Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Você sabe alguma dança dele ? Seg Out 18, 2010 11:23 pm | |
| infelizmente não sou péssima pra dançar qualquer ritmo | |
|
vallery Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Neverland Minha Frase : “Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. FRASE DO NOSSO KING... Data de inscrição : 30/04/2010
| Assunto: Re: Você sabe alguma dança dele ? Qui Out 21, 2010 10:40 pm | |
| Quem nunca pelo menos tentou fazer algum passo? Eu tento né... Billie jean, beat it... Pelo menos o Moonwalk eu aprendi a fazer...rsrsrs
Mas sai muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe da perfeição que é o Michael dançando. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você sabe alguma dança dele ? | |
| |
|