| [VÍDEO] Michael Jackson e seus filhos em Las Vegas. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sr. Jackson Jackson 5
Número de Mensagens : 6 Localização : Rio de Janeiro Minha Frase : MICHAEL, vc é tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!! Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: [VÍDEO] Michael Jackson e seus filhos em Las Vegas. Seg maio 19, 2008 4:22 am | |
| Nota Rápida
Por incrível que pareça, há aproximadamente 3 meses não víamos Michael Jackson...
Hoje o Rei do Pop foi visto, completamente disfarçado, saindo do cinema do Palms Hotel, em Las Vegas- onde ele continua gravando e produzindo as músicas do seu novo disco.
Vídeo:
| |
|
| |
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: [VÍDEO] Michael Jackson e seus filhos em Las Vegas. Seg maio 19, 2008 7:52 pm | |
| d+ mike ja esta começando dando noticias xD | |
|
| |
Claudia Jackson Thriller
Número de Mensagens : 23 Idade : 54 Minha Frase : VIDA LONGA AO REI Data de inscrição : 02/05/2008
| Assunto: Re: [VÍDEO] Michael Jackson e seus filhos em Las Vegas. Ter maio 20, 2008 2:07 pm | |
| Aiiii queria eu pegar um cineminha com ele... AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
|
| |
paty psmj Dangerous
Número de Mensagens : 98 Idade : 32 Localização : portugal-lisboa Minha Frase : Amooo-te Mike!! Data de inscrição : 13/04/2008
| |
| |
carol jackson Thriller
Número de Mensagens : 29 Idade : 34 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: [VÍDEO] Michael Jackson e seus filhos em Las Vegas. Qua maio 21, 2008 10:56 pm | |
| devia ele deixar a gente ver pelo menos seu rosto!!!! mas ele vai voltar! queria estar com ele no escurinho do cinema...... | |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
| Assunto: Re: [VÍDEO] Michael Jackson e seus filhos em Las Vegas. Qui maio 22, 2008 3:16 am | |
| até que enfim uma apariçããao.. xD
| |
|
| |
Nany Jackson¹ HIStory
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : São Paulo-SP Minha Frase : Te amo pra toda eternidade MJ!! sem vc eu ñ vivo!! Data de inscrição : 15/04/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
priscila jackson Thriller
Número de Mensagens : 20 Idade : 38 Minha Frase : Michael jackson é minha vida Data de inscrição : 02/05/2008
| Assunto: Re: [VÍDEO] Michael Jackson e seus filhos em Las Vegas. Sex maio 23, 2008 3:24 pm | |
| eu queria tanto ir com ele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [VÍDEO] Michael Jackson e seus filhos em Las Vegas. | |
| |
|
| |
| [VÍDEO] Michael Jackson e seus filhos em Las Vegas. | |
|